O que você vai fazer: Estamos à procura de um Especialista em RGM para liderar estratégias de RGM para a Categoria de Molhos e Vegetais (Molho de Tomate, Milho, Picles e outros) com nossas 3 marcas líderes Heinz, Hemmer e Quero.
A principal responsabilidade nesta posição é definir estratégia de RGM nos 3 pilares: Preço, Promoção e Sortimento junto com a equipe de Marketing, Trade e Vendas para construir os fundamentos para o crescimento rentável da marca.
A função também será responsável por criar os novos processos e rotinas de RGM, que levem o negócio a uma excelente execução nos Pilares de RGM, liderem/participem de projetos especiais para impulsionar a lucratividade e o crescimento de market share.
Principais Atividades/Entregas: Definir a estratégia de preço com uma perspectiva de mercado e empresa, mapeando riscos e oportunidades para os SKU's de Heinz, Hemmer e Quero.
Construir o manual de execução promocional para todos os SKUs para entregar a marca com uma mentalidade de ROI.
Acompanhar a aderência ao preço Regular e Promocional por canal e região, integrando os resultados ao processo de IBP.
Ser um Business Player com Marketing, Trade e Finanças para integrar a mentalidade RGM em todas as iniciativas da empresa.
Liderar planos de ação com base em análises profundas de mercado e financeiras, analisando os resultados de marca, canal, categoria e produto.
Requisitos: Experiência em finanças (previsão, orçamento e modelagem).
Análise de Mercado (Nielsen / Scanntech).
Tableau (Zenith).
Local de Trabalho: São Paulo (próximo ao Shopping Eldorado) Kraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes.
#J-18808-Ljbffr