**Sobre a vaga**
Procuramos pessoas que gostam de trabalhar com autonomia e agilidade.
Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o seu negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.
**Por que ser Strati?
**
Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizagem constante.
Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.
**Sua Missão**
Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado que busca melhoria constante, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência (que nunca pare), e, caso pare, com alta taxa de resolução e resposta (sabe como é TI, né?).
Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati.
Que busque sempre, em suas diversas formas, ser especialistas no que faz.
**Atribuições**
- Dar suporte ao cliente presencial, por telefone e/ou acesso remoto como primeiro nível.
- Registrar e executar todas as requisições de serviço programadas definida no catalogo de serviço do cliente.
- Seguir todo o fluxo do atendimento das requisições de serviço definidas no processo (PRO-GINCRS).
- Seguir todo o fluxo do atendimento dos incidentes definidos no processo (PRO-GINCRS) como primeiro nível;
- Seguir todo o fluxo do atendimento das requisições de mudança definidas no processo (PRO-GML) quando a mudança for de baixo impacto e houver apoio de um analista pleno, sênior ou do coordenador de operações
- Atendimento Fim-a-Fim, atendar do começo ao fim, mesmo que ticket estiver com outra área, acompanhar e dar devolutiva ao Usuário.
- Assegurar a resposta em tempo hábil e efetiva ao cliente se atentando sempre ao cumprimento dos SLAs de acordo com a prioridade dada ao ticket.
- Gerenciar informações de clientes com responsabilidade;
**Pré-requisitos**
Superior completo em áreas relacionadas a TI
Experiência em suporte técnico
Experiência em suporte ao usuário.
**O que te oferecemos**:
Vamos além da carreira, queremos que você tenha disposição, saúde, bem-estar físico e mental para ter a melhor das jornadas (pessoal e profissional) da sua vida.
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Auxílio home office
Vale Refeição
Vale transporte
Gympass
Zenklub
Klivo
CAAS - Cantinho de aprendizagem e acolhimento Strati