**A **Agência Estado** é uma empresa do Grupo Estado (Jornal O Estado de S. Paulo) e atua no mercado há mais de 50 anos, oferecendo soluções para tomada de decisão de profissionais que atuam nos segmentos financeiro, de agronegócio, corporativo, político e de energia.**:
**A Agência Estado é líder no segmento financeiro nacional, com mais de 10 mil assinantes da plataforma Broadcast+, entre instituições financeiras e governamentais, empresários, executivos, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.**:
**Responsabilidades e atribuições** Seus desafios serão**:
- Identificar, diagnosticar e resolver problemas técnicos e operacionais reportados pelos clientes, garantindo a solução adequada e a satisfação do cliente.
- Registrar, acompanhar e atualizar chamados no sistema de atendimento, assegurando que todas as interações sejam documentadas e solucionadas de forma eficiente.
- Colaborar com outras áreas da empresa (TI, Vendas, Dados) para solucionar problemas mais complexos e promover melhorias contínuas nos processos.
- Oferecer orientações e treinamentos básicos sobre o uso dos sistemas e produtos da empresa.
- Identificar oportunidades de melhoria nos serviços e sugerir soluções inovadoras para otimizar o atendimento e a experiência do cliente.
- Participar de treinamentos constantes sobre os produtos da empresa e tendências de mercado financeiro e tecnologia.
**Requisitos e qualificações** Principais requisitos**:
- Formação superior completa ou em andamento em áreas como Administração, Economia, Finanças, Marketing, Tecnologia da Informação, Mercado de Capitais, entre outras relacionadas.
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente em help desk ou suporte técnico.
- Interesse no mercado financeiro e em novas tecnologias, com capacidade de acompanhar tendências e inovações.
- Habilidades em comunicação oral e escrita, com clareza e objetividade no atendimento.
- Perfil proativo, ágil, com facilidade de aprendizado e trabalho em equipe.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Certificação CPA-20.
- Inglês intermediário ou avançado.
- Experiência prévia com suporte em sistemas do mercado financeiro ou tecnologia.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Day off de aniversário;
- Assistência psicológica -Vittude;
- Vale Transporte;
- Restaurante Interno;
- Seguro de Vida;
- Acesso ao conteúdo digital completo do Estadão;
- Descontos exclusivos em instituições de ensino;
**Local de Trabalho**: Bairro do Limão - Zona Norte/São Paulo - **Modalidade de Trabalho**: Híbrido - 3 vezes na semana - presencial
**A **Agência Estado** é uma empresa do Grupo Estado (Jornal O Estado de S. Paulo) e atua no mercado há mais de 50 anos, oferecendo soluções para tomada de decisão de profissionais que atuam nos segmentos financeiro, de agronegócio, corporativo, político e de energia.**:
**A **Agência Estado** é líder no segmento financeiro nacional, com mais de 10 mil assinantes da plataforma Broadcast+, entre instituições financeiras e governamentais, empresários, executivos, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.**: