Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Procuramos Supervisor de Serviços Bilíngue (Espanhol nativo) que queira aprender e transformar sua carreira. Modalidade de Trabalho: Presencial em Parque Anhanguera, São Paulo-SP de 08h00 às 17h00 (SEG/SEX).
Responsabilidades:
1. Liderar e supervisionar a equipe de atendimento N1.
2. Garantir qualidade e agilidade nas contratações e desenvolvimento contínuo do time.
3. Controlar e acompanhar a jornada de trabalho, banco de horas e férias, garantindo alinhamento às metas operacionais.
4. Analisar indicadores de desempenho e implementar planos de ação estratégicos para melhoria contínua.
5. Conduzir reuniões periódicas com equipe, cliente e stakeholders internos para alinhamento e aprimoramento de processos.
6. Garantir o cumprimento de SLA/KPIs estabelecidos com o cliente.
7. Manter conformidade com processos internos, normas de segurança e certificações exigidas.
8. Elaborar e apresentar relatórios operacionais mensais.
9. Fornecer feedback constante à equipe visando melhoria contínua do desempenho.
10. Facilitar comunicação eficaz entre equipe, cliente e áreas internas.
Requisitos:
1. Ensino médio completo.
2. Espanhol nativo.
3. Vivência em Supervisão de equipes.
Benefícios:
1. Auxílio combustível
2. Assistência médica
3. Assistência odontológica
4. Vale-refeição
5. Vale-alimentação
#J-18808-Ljbffr