Somos uma empresa do segmento de mobilidade urbana, líder em estacionamentos no Brasil. Trabalhamos com o propósito de simplificar e conectar a vida de uma sociedade em movimento, buscamos desenvolver, implantar e administrar estacionamentos e soluções que facilitem a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da sociedade e gerando retorno superior para seus clientes e acionistas. Por trás de tudo isso, temos grandes talentos comprometidos e reunidos em torno de um objetivo comum.
O corporativo da Estapar se destaca por sua equipe altamente capacitada e preparada, que combina habilidades técnicas excepcionais e um conhecimento aprofundado do segmento em que atuamos. Além disso, a companhia valoriza a cultura relacional de seus colaboradores, semeando relacionamentos sólidos que ampliam a visão de dono e promovem um ambiente propício para o crescimento conjunto. A valorização da equipe é uma prioridade evidente, refletindo-se no constante investimento em desenvolvimento e reconhecimento do valor individual de cada membro.
Entendemos que aprimorar a experiência do cliente requer, primeiramente, proporcionar uma excelente vivência aos nossos colaboradores. Sendo assim, a fim de concretizar esse objetivo, estamos conduzindo uma jornada de transformação, promovendo uma mudança de dentro para fora na Estapar.
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
Aonde quer que você vá, Estapar.
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* Ensino Superior Completo
* Excel Avançado;
* Capacidade de formatar boas apresentações em PPT;
* Habilidade de negociação;
* Capacidade de analisar dados;
* Experiência em atendimento em canais externos como: Mídias sociais, Reclame Aqui, Youtube etc.
* Atuação direta em gerenciamento de crise
* Ter atuado em rotina de follow com diferentes times (Produtos, Operações e estruturas Regionais, Financeiro, Contábil, Controles Internos, Jurídico e Compliance)
* Experiência em CRM de atendimento ao cliente ou plataformas similares
* Experiência com produtos digitais é desejável
* Ser proativo ao detectar novos desafios
* Propor novos processos e soluções
* Boa proficiência oral e escrita.
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Como será o seu dia a dia:
* Atender os chamados das páginas de mídias sociais das marcas Estapar, Zul+ e ZAD SP
* Garantir a qualidade de atendimento e ótima reputação nas mídias sociais
* Fazer follow-up constantemente com o time de Produtos e outra áreas responsáveis por devolutivas relacionadas às dores dos usuários (Operações e estruturas Regionais, Financeiro, Contábil, Controles Internos, Jurídico e Compliance)
* Mapear os principais pontos de dores e ofensores das marcas Zul+, Estapar e ZAD SP
* Atuar como Backoffice para resoluções de chamados recebidos do nível 1 de atendimento, trazendo soluções mais completas e interação direta com o time de Produto.
* Realizar reports semanais e diários sobre a saúde das mídias sociais
* Analisar os processos existentes e identificar os gargalos para propor melhorias