A IDS Software e Assessoria é uma organização que atua na área da gestão pública, zela pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e entrega os seus melhores serviços de forma humanizada.Descrição das atividades:ATENDIMENTO AO CLIENTEAtender os usuários dos sistemas IDS através de chat online, ligação, tickets e quando necessário acompanhar de forma presencial.Entender e analisar as solicitações de atendimento.Conhecer do negócio de atuação o qual realiza atendimento.Conhecer tecnicamente o produto em suas funcionalidades e regras.Registrar os atendimentos e o tempo de trabalho na plataforma Movidesk.Desenvolver ou ajustar documentos e relatórios quando necessário.Utilizar a plataforma Jira para encaminhar pendências à equipe de desenvolvimento.ATUALIZAÇÃO DE VERSÃOManter os clientes da sua carteira atualizados nas últimas versões disponibilizadas do produto.Executar a atualização de versão na base do cliente.Validar a versão atualizada e reportar possíveis situações aos setores responsáveis.ATUALIZAÇÃO DE BUILDManter os clientes da sua carteira atualizados com a última build disponibilizada para a versão relacionada.Requisito Obrigatório:Estar cursando ou concluído curso superior nas áreas de Tecnologia de Informação ou afins.Requisitos Desejáveis/ Não obrigatórios:Experiência em atendimento ao cliente.O que buscamos com essa vaga:Alguém que tenha facilidade em comunicação;Empatia;Concentração;Perfil Técnico;Proativo;Orientação para Resultados.Importante você lembrar que: o que importa é a sua capacidade e vontade de estar no nosso time.
Se você se identifica conosco, entre em contato; queremos que possa se tornar parte dos nossos talentos!
#J-18808-Ljbffr