Será uma das pessoas responsáveis por se relacionar com potenciais clientes (pais de alunos) para ajudar na captação de novos alunos, integrando nossa equipe da central de relacionamento. Deverá zelar pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumprir com as normas e procedimentos da empresa.
- Realizar comunicação via telefone para atrair novas famílias às escolas;
- Registrar informações de agendamento e atualizar cadastros;
- Realizar atendimento aos clientes de acordo com as particularidades de cada escola;
- Manuseio de CRM (Hubspot);
- Alcançar metas e resultados pré-estabelecidos pela instituição (nº de atendimentos, nº de visitas agendadas, nota de qualidade, NS, ABS);
- Zelar pelo atendimento dos clientes dentro do SLA estabelecido;
**Requisitos**
- Conhecimentos no pacote Office (excel, outlook, word, etc);
- Preferencialmente com formação superior ou cursando;
- Boa escrita, excelência em comunicação verbal, voz clara, boa dicção e audição;
- Experiência em atendimento premium é um diferencial;
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
A combinar