Descrição:
Formação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins
Experiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO)
Certificação Anbima: CPA 10 ou CPA 20
Atendimento ao cooperado e não cooperado
Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
Comunicação clara e eficaz (verbal/escrita).
Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entender
Facilidade com a tecnologia
Orientação para servir
Facilitador / Educador
Cooperativismo
Responsabilidades:
Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações.
Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Identificar oportunidades de negócios e melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecendo atendimento de alta qualidade.
Experiência Digital:
Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais.
Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Conhecimento do Produto:
Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, permitindo fornecer informações precisas e úteis aos cooperados.
Atividades Transacionais:
Realizar gerenciamento e controle de atividades operacionais relacionadas a produtos e serviços, organização do Atendimento Expresso, e gerenciamento do espaço do caixa eletrônico.
Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados.
Operacionalizar serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, e prevenir transações fraudulentas.
Suporte Técnico:
Direcionar demandas e atividades para Assistentes de Atendimento/Caixa/Tesoureiro.
Organizar férias e horários, e realizar abertura e fechamento da agência conforme necessidade.
Gestão de Conflitos:
Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.
Agente da Comunidade:
Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade.
Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados.
Cooperativismo:
Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito para cooperados e não cooperados.
Habilidade Técnica:
Ter capacidade de usar ferramentas como softwares ou sistemas.
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