Job descriptionA pessoaanalista de pesquisa de mercado é responsável por coletar, analisar e interpretar dados e informações relevantes de fontes diversas, além de desenvolver ou acompanhar pesquisas ad-hoc.
Seu objetivo principal é fornecer insights estratégicos para contribuir na tomada de decisões, serviços e estratégias de negócio.Main responsibilitiesDesenvolvimento e/ou acompanhamento das pesquisas ad-hoc;
Desenvolvimento de pesquisas diretamente com clientes (entrevistas em profundidade, pesquisas de satisfação, aplicação de questionário);
Elaborar relatórios e apresentações que comunicam suas descobertas de forma clara e objetiva para tomadores de decisão;
Acompanhamento do desempenho de produtos/serviços;Requirements and skillsGraduação completa;
Conhecimento em Técnicas de Pesquisa Mercadológica;
Conhecimento em Excel e Ferramentas de Visualização de Dados (Looker, Power-Bi, Tableau);
Técnicas de Apresentação;
Técnicas de Análise de Dados;Additional informationRegime de Trabalho: Híbrido
Jornada de Trabalho: 7h30/dia
Regime de Contratação: CLT
Local de Trabalho:
O que você encontra por aqui:
Participação nos lucros;
Vale Refeição e Vale Alimentação;
Auxílio home office;
?Reembolso Corrida de Rua;
Auxílio Creche/Babá;
Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas;
Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes;
Seguro Odontológico;
Vida Link;
Seguro Viagem;
Seguro de Vida;
Plano de Previdência Privada;
Seguro de Manutenção Residencial;
E outros...
Ontem, inspiração.
Hoje e amanhã, transformação.
Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as?
Inscreva-se!
Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.
Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIAPN+, pessoas negras e pardas, com deficiência e de outros grupos minoritários a fazerem parte dessa história.#J-18808-Ljbffr