Atividades:Liderar a equipe de Sucesso do Cliente/SAC;Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação e retenção dos clientes;Supervisionar o atendimento ao cliente pós-venda, garantindo a resolução eficaz de problemas e o atendimento de solicitações;Monitorar e analisar métricas de desempenho do cliente e implementar melhorias contínuas;Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, financeiro, suporte técnico, assistência técnica e contratos, para alinhar as estratégias de atendimento ao cliente;Realizar treinamentos e capacitações contínuas para a equipe de pós-venda;Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, atuando como ponto de contato principal.Requisitos:Ensino superior em Engenharia (preferencialmente Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações), Administração ou áreas afins;Experiência anterior na função;Conhecimento de ferramentas de solução de problemas;Habilidades de liderança e resolução de conflitos;Boa comunicação verbal e escrita;Excelente relacionamento interpessoal;Colaboração interdepartamental;Desenvolvimento de estratégias;Atendimento ao cliente;Análise de desempenho;Domínio do pacote Office;Conhecimento do sistema Jira (será diferencial);Power BI será um diferencial;Inglês avançado;Espanhol desejável.#J-18808-Ljbffr