**Empresa**:
2xjg
**Salário da vaga de emprego de Assistente de RH**:
A combinar
**Cidade/Estado**:
São José / SC
**Tipo de Vaga**:
Home Office
**Regime de contrato**:
Efetivo/CLT
**Descrição da vaga de Assistente de RH**:
Executar e acompanhar ações de recrutamento e seleção de pessoal.
Realizar o processo de admissão e desligamento de colaboradores.
Realizar cadastro de colaboradores no sistema.
Planejar, executar e avaliar ações de treinamento e desenvolvimento internos e externos.
Realizar e analisar pesquisas de clima e de satisfação do cliente interno.
Desenvolver e executar eventos e campanhas de endomarketing.
Desenvolver, acompanhar e executar projetos e programas dentro da área de atuação.
Orientar a empresa e auxilia-La referente à gestão de pessoas.
Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis.
Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de (Informação Confidencial)Elaborar e corrigir avaliações técnicas relacionadas ao período de experiência e desempenho.
Elaborar e organizar planilhas, relatórios e documentos diversos.
Elaborar planos de cargos e (Informação Confidencial)Elaborar ações de desenvolvimento pessoal.
(ações de qualidade de vida).
Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (it).
Administração dos (Informação Confidencial)s e benefícios oferecidos.