Responsável pelo atendimento ao cliente por múltiplos canais, incluindo WhatsApp, e-mail e ligações, prestando suporte completo para o uso dos sistemas fornecidos pela empresa.
Principais Responsabilidades: Atender e solucionar demandas de clientes via WhatsApp, e-mail e telefone.
Abrir e gerenciar chamados para resolução de problemas.
Oferecer suporte técnico e operacional para o uso dos sistemas.
Auxiliar clientes na emissão de notas fiscais, controle de caixa, contas a pagar e a receber.
Garantir um atendimento ágil e eficiente, proporcionando uma experiência positiva ao cliente.
Ensino médio completo; Experiência de no mínimo 6 meses em suporte ao cliente.
Diferencial: Experiência com sistemas ERP; Graduação em andamento ou concluída em áreas correlatas.
Facilidade com tecnologia e experiência com outros sistemas empresariais.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Grupo educavix Empresa atua no ramo recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)