Fundado em 1976, o Grupo Ramasa tem sua história edificada por relacionamentos duradouros, norteado pela consolidação de marcas comprometidas com a geração sustentável de valor.
O Grupo se ramifica por diversos estados do Brasil: Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas, com atuação nos segmentos da construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário), agronegócio e automotivo.
A incursão no segmento automotivo teve início no ano de 1992, com a Lince, concessionária Toyota pioneira em Goiás. A marca Nissan se juntou ao Grupo no ano de 2010, com a abertura das concessionárias Katana. O ano de 2017 foi marcado pelo reforço das inglesas Jaguar e Land Rover, que se integrarem ao Grupo Ramasa, com a Silver Motors. E, mais recentemente, 2023, o Grupo trouxe aos seus negócios a marca inglesa de motocicletas Triumph, com a Silver Motocicletas.
No mesmo ano, a holding Ramasa inaugurou a divisão Ramasa Auto, um novo braço de negócios dedicado exclusivamente à expansão dos empreendimentos e iniciativas do segmento automotivo.
A Ramasa Auto é movida pela tradição e inovação do DNA Toyota, pela ousadia confiável da marca Nissan, com o reforço de originalidade e luxo das inglesas Jaguar, Land Rover e Triumph. A qualidade, dínamo de excelência, no motiva.
Ao longo desse meio século de existência, o cuidado com os clientes, colaboradores, fornecedores, meio ambiente, sociedade e acionistas garantiu a perenidade do Grupo Ramasa, uma das empresas mais sólidas e respeitadas de Goiás.
Nutrimos o objetivo de perene fomento a negócios confiáveis, lucrativos e duradouros para todos os nossos clientes e parceiros comerciais, buscando impactar cada vez mais positivamente as diversas cidades onde atuamos.
Neste trilhar, cumprimos nosso propósito de construir um legado de pioneirismo, responsabilidade e crescimento sustentável que honre o caminho já percorrido até aqui, inspirando as próximas gerações.
Isso é RAMASA
RAzão, MAgia e SAtisfação.
A gente AMA o que faz por você!
Venha fazer parte do nosso time!
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* Formação em áreas relacionadas (Administração, Engenharia, Qualidade, etc);
* Experiência prévia em controle de qualidade;
* Experiência anterior em concessionárias, será considerado como um diferencial.
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* Conduzir análises detalhadas dos processos operacionais das concessionárias, identificando possíveis lacunas e oportunidades de aprimoramento.
* Garantir a conformidade com os padrões e regulamentos da indústria automotiva.
* Avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, monitorando interações em showrooms, serviços pós-venda e canais online.
* Identificar pontos de contato críticos e propor melhorias para aumentar a satisfação do cliente.
* Elaborar relatórios regulares para apresentar resultados e recomendações à equipe de gestão e auditorias.
* Acompanhar as auditorias e dar retornos necessários aos auditores das montadoras.
* Colaborar com departamentos relevantes para desenvolver e implementar programas de treinamento destinados a melhorar a qualidade do serviço prestado.
* Garantir que os colaboradores estejam atualizados sobre os padrões de qualidade e práticas recomendadas.
* Investigar reclamações e problemas relacionados à qualidade, identificando suas causas e propondo soluções eficazes.
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes operacionais para implementar correções e melhorias.
* Estabelecer e monitorar indicadores de desempenho relacionados à qualidade, assegurando que metas sejam atendidas e, quando necessário, propondo ajustes.
* Realizar auditorias internas para assegurar conformidades.