O que você precisa ter:Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, logística ou afins;Experiência em Lojas de franquias e/ou livrarias;Excelente relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação verbal e escrita, resiliência, foco no resultado;Tempo de experiência na area de quatro a cinco anos.Como será seu dia a dia:Garantir o funcionamento diário da loja, realizando a gestão de processos de vendas, administrativos, financeiros e logísticos;Realizar processos financeiros de caixa, contas a pagar e contas a receber prestação de contas, em alinhamento com as políticas do GM;Realizar e acompanhar atendimento de clientes e os processos de venda, pagamento, embalagem e entrega (período manhã);Realizar a gestão da equipe da loja, apoiar a contratação e o desenvolvimento de equipes e alinhamento às políticas da DP&C;Gerar planos de ação para garantir o alcance de resultados e metas comerciais;Estabelecer e revisar políticas comerciais e padrões de qualidade de atendimento, metas comerciais, identificando oportunidades de parcerias com estudantes e professores, e outras áreas da PUC;Capturar feedbacks dos clientes para melhorar a experiência do usuário e gerar informações para gestão do portfólio de produto;Acompanhar os processos de criação e compras de produtos, para alinhamento de expectativa de clientes, desenvolvimento de fornecedores para atendimento de demandas de cliente e atendimento de tendências de consumo;Analisar dados de vendas de produtos para contribuir com a definição de perfis de consumidores, além de estratégias de precificação e definição de calendários de promoções;Analisar dados de vendas para entendimento e planejamento da demanda e afim de planejar assertivamente as quantidades necessárias de produtos e estoques;Realizar a gestão de estoques, acompanhando os processos de compra e recebimento de estoques, realizando armazenamento, controle de processos de consignação e realização de inventários, e monitoramento reposições e devoluções;Planejar a implementação da operação para e-commerce, desde a escolha de sistemas, até o funcionamento da operação logística;Planejar e executar expansão da comunicação e atendimento via e-commerce para os campus fora de sede e alunos EAD;Supervisionar a limpeza, manutenção e conservação dos ativos da loja;