Requisitos e qualificações: Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos e áreas afins;Desejável pós graduação.ExperiênciaAtendimento ao público, gestão de pessoas e atividades administrativas;Conhecimentos Específicos:Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos: CNH: B IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelApoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT;Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos;Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento;Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação;Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado;Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos;Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema S para a melhoria de processos;Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;Prestar contas de projetos e programas;Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação;Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação;Prospecção de novos clientes; Relacionamento com empresas para manutenção da carteira de clientes ativa; Briefing de vagas com os clientes de Recrutamento e Seleção; Divulgação de vagas; Atendimento ao público presencial, por telefone e WhatsApp; Elaboração de provas; Elaboração de planilhas e acompanhamento dos indicadores do setor de empregos; Acompanhamento das metas do setor; Confecção dos contratos, acompanhamento das assinaturas e solicitação de boleto e NF; Treinamento de colaboradores; Auxílio para organização de eventos e elaboração de projetos; Triagem e captação de currículos; Entrevistas com candidatos; Participação em eventosAssegurar o fluxo de entrada e saída de documentações da área;Apoiar a equipe técnica nas rotinas administrativas dos projetos estruturantes da área de negócio;Realizar as rotinas administrativas da área de negócio;Efetuar solicitação de aquisição de materiais, produtos e serviços de acordo com as normas institucionais;Controlar e executar as rotinas financeiras relacionadas aos serviços;Apoiar as equipes técnicas no desenvolvimento de ações pontuais (palestras, workshop, oficinas, treinamentos etc.
);Atender e controlar aos chamados direcionados as instituições via portal Transparência;Realizar a apropriação do fomento do Departamento Nacional para os serviços da SSI (área saúde);Apoiar as unidades executoras de MT, na operação do sistema Sharepoint, CRM, BRy, SE, nas elaborações de propostas comerciais entre outros (área de vendas);Acompanhar processos de aquisições para eventos (área de operação);