O Analista de Suporte tem como principal missão oferecer suporte técnico em questões de baixa e média complexidade relacionadas ao sistema, assegurando o funcionamento eficiente das ferramentas utilizadas e a satisfação dos usuários por meio de um atendimento ágil e eficaz: Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários via ferramentas de administração de chamados. Registrar, acompanhar e resolver chamados técnicos, garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos. Identificar e solucionar problemas relacionados ao sistema de forma ágil e eficiente. Monitorar o desempenho dos sistemas, identificando oportunidades de otimização. Oferecer treinamentos básicos aos colaboradores sobre o uso de sistemas e boas práticas. Criar e manter atualizados manuais, guias e procedimentos. Auxiliar na gestão de backups e planos de recuperação de desastres. Monitorar as políticas de segurança da informação, garantindo a proteção de dados da empresa. Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solucionar problemas e implementar melhorias. Participar de projetos relacionados à atualização e integração de sistemas. Experiência em sistemas de gestão de tickets (ex.: Zendesk, Jira). Familiaridade com bancos de dados e comandos básicos de SQL. Domínio de sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS). Experiência de 5 anos em sistemas de automação comercial. Saber fazer DRE e relatório de curva. Configurar PDV e manuseio de maquinas, Cielo, Stone e Rede. 1. Regras de Negócio: Conciliação de cartões, notas fiscais e seus principais modelos, sat, contas a pagar e receber, balanço, dre, plano de contas, etc.) (Análise e tratamento de inconsistências de dados em vendas, estoques e faturamento, relatórios gerenciais e dashboards para análise operacional e estratégica, etc.) 2. Equipamentos de Automação: impressoras fiscais, leitores de código de barras, balanças e terminais de pagamento. (Implementação e configuração de sistemas de automação comercial, como ERP, PDV (Ponto de Venda), SAT (Sistema Autenticador e Transmissor) e TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), Integração de sistemas de automação com bancos de dados e APIs de terceiros, Testes e validação de comunicação entre sistemas e equipamentos de automação). 3. Banco de Dados: Oracle, MySQL, Microsoft SQL e PostgreSQL (Manutenção de bancos de dados relacionados, Backup e recuperação de dados, Aplicação de patches e atualizações para garantir a segurança e estabilidade do sistema, manutenção de esquemas, tabelas, visões e outros objetos do banco, transformação e carregamento de dados de diferentes fontes, Diagnóstico e solução de problemas relacionados ao banco de dados) 4. Conhecimento de TI: Rede, perca de dados, Pingi (Monitoramento de tempo de resposta, carga do sistema e consumo de recursos, Noções básicas de redes TCP/IP, configuração de IPs, VPNs e comunicação entre sistemas, controle de acessos e criptografia de dados, etc). 5 Liderança: Profissionais que já tenham desempenhado função de liderança de pequenas e médias equipes será um diferencial Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Grupo educavix Empresa atua no ramo recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)