Job descriptionResponsável por dar suportar a liderança de Vendas e Relacionamento no planejamento estratégico da área e tomada de decisão, atuando como facilitador na gestão da agenda dos executivos, fazendo a interface com as áreas de negócios, visando dar suporte a expansão sustentável da rede de consultores e consequente aumento nas vendas dos produtos.Main responsibilitiesAcompanhar os relatórios de métricas chaves de vendas enviados pela área de Inteligência Comercial, como taxa de recompra, positivação, retenção de consultores, entre outros, avaliando os impactos das ações realizadas e sinalizando a necessidade de mudança de rota;Apoiar os diretores da área de Vendas e Relacionamento no desenvolvimento de apresentações e materiais de treinamento, fazendo interface com as áreas de back office - Planejamento e Desenvolvimento Comercial, Inteligência Comercial, Produtos, Marketing, entre outros - visando impactar positivamente na experiência do consultor e mantendo a rede atualizada e preparada para impulsionar as vendas;Fazer interface com as áreas de negócio, de forma a demonstrar as necessidades e anseios dos consultores, visando apoiar no planejamento de campanhas de recrutamento e definição de metas de crescimento;Responsável por gerenciar a agenda da liderança de Vendas e Relacionamento, agendando e cuidando da governança, eventos e compromissos importantes, garantindo que haja um planejamento eficiente do tempo e que as prioridades sejam adequadamente atendidas;Organizar as demandas da área de Vendas e Relacionamento, agrupando solicitações e filtrando informações relevantes, ajudando a construir prioridades nas ações de maior relevância;Apoiar as iniciativas comerciais para rede, trabalhando em conjunto com outras áreas e garantindo a viabilidade e êxito dessas iniciativas;Responsável por suportar a vice presidência de vendas com sumários executivos sempre que necessários com objetivo de suportar as atividades burocráticas da área;Análise de Dados de Vendas e Tendências de Mercado;Colaborar com a equipe para identificar e otimizar os processos de vendas e relacionamento, garantindo eficiência e eficácia nas operações diárias;Acompanhamento de Ações Corretivas;Elaboração de Atas de Reuniões e Documentação;Gerenciar a logística de viagens para os executivos de vendas, incluindo reservas de voos, acomodações e transportes necessários;Facilitar a comunicação interna dentro da equipe de vendas e entre outras áreas da empresa para assegurar que todas as partes interessadas estejam informadas e alinhadas com as estratégias e objetivos de vendas.Requirements and skillsSuperior Completo em Administração, Marketing ou áreas relacionadasDesejável Pós-graduação em Gestão de Vendas, Marketing Estratégico, Negócios Internacionais e/ou cursos correlatosTer atuado em consultoria de negócios com foco na área comercial ou possuir experiência como assessor executivo de alta liderança.Pacote Office – Avançado.Espanhol – Avançado/Fluente.Inglês - Intermediário/Avançado.Additional informationPrincipais benefícios:Vale Transporte;Fretado da Estação Jandira até a Fábrica;Vale Alimentação;Vale Refeição;Plano saúde e odontológico (Não extensivo a dependentes);Telemedicina;Seguro de vida;TotalPass;Universidade Corporativa;Desconto de até 50% em nossos produtos;Short Friday 1x no mês;Happy Day no mês do aniversário.
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