Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Serra, ES Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Vaga: Auxiliar de Cobrança Responsabilidades do Cargo: Realizar o acompanhamento e controle da carteira de clientes inadimplentes. Entrar em contato com clientes via telefone, e-mail ou outros meios para negociação de subsídios. Emitir e enviar boletos e segunda via de faturas, conforme necessário. Atualizar e registrar informações sobre negociações realizadas no sistema da empresa. Prestar suporte ao setor financeiro com atividades relacionadas à cobrança e coletas. Garantir o cumprimento de prazos e metas condicionais pela empresa. Manter o bom relacionamento com os clientes, buscando soluções que atendam ambas as partes. Requisitos: Ensino médio completo (ensino superior em áreas relacionadas será um diferencial). Experiência prévia na área de cobrança ou atendimento ao cliente. Conhecimento básico de informática e sistemas de gestão. Boa comunicação, organização e habilidades de negociação. Proatividade, perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de pessoas.