Responsabilidades
* Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;
* Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes.
* Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesquisas de NPS.
* Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo atendimento, limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;
* Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagismo, gestão de resíduos, reciclagem, aromatização.
* Garantir que os restaurantes e as operações de alimentação do shopping sigam rigorosamente os padrões de higiene alimentar da Anvisa, com o controle e gestão da consultoria terceira, que realiza um ciclo de inspeções e ações corretivas, notificando as lojas inadequadas quando necessário.
* Manter e aperfeiçoar o padrão de reciclagem e boas práticas sustentáveis que o Shopping realiza, com o intuito de ampliar e estender o programa, a fim de desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping e atingir e mata da companhia.
* Coordenar projetos de reforma de ambientes internos do Shopping e supervisionar obras contratadas pela ALLOS. Gerenciar as Obras e reformas de lojas no shopping, garantindo que as obras sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos e ocorram dentro do prazo programado.
* Gerenciar e orientar equipe orgânica, garantindo que todos cumpram suas responsabilidades de forma eficaz.
* Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente de Operações.
Outros requisitos
* Superior completo em Arquitetura, hotelaria ou turismo;
* Domínio dos softwares AutoCAD e SketchUp;
* Pacote Office avançado;
* Power BI será um diferencial;
* Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade e atendimento em shopping centers ou em setores similares;
* Conhecimento de regulamentações e normas de segurança e qualidade.
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