Atribuições:
- Receber e analisar as solicitações de compras;
- Conferir o estoque interno antes de realizar novas compras;
- Solicitar aos fornecedores a cotação dos valores;
- Criar e analisar um mapa de cotação a fim de verificar preço, qualidade, prazo de fornecimento e pagamento;
- Gerar ordem de fornecimento de acordo com os melhores fornecedores;
- Criar e manter a disposição da empresa, arquivo de documentos relativos ao processo de compras;
- Acompanhar as entregas dos materiais comprados;
- Resolver de maneira hábil e ágil, problemas relacionados à entrega de materiais e serviços em desacordo com o pedido
- Realizar outras tarefas pertinentes a sua função.
**Requisitos**:
- Experiência nas funções descritas;
- Experiência no ramo de construção civil.
Benefícios: VT + VA
Salário: Favor informar pretensão salarial.
Horário de trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h com 1h de almoço.
Endereço: Jardim Laguna, Contagem.