Sumário
Atribuições: realizar o processamento da folha de pagamento e encargos sociais, gerenciar admissões, demissões e atualização de dados cadastrais de colaboradores, controlar benefícios, elaborar relatórios gerenciais sobre a gestão de pessoal, realizar o controle de ponto e horas extras dos colaboradores, atender demandas de colaboradores relacionadas a questões trabalhistas, manter atualizados os registros e documentos do departamento pessoal, apoiar na implementação de políticas e procedimentos de RH, conduzir processos de recrutamento e seleção quando necessário, garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias.
Desenvolver Processos
* Processar informações financeiras com precisão;
* Gerenciar as solicitações de benefícios aos colaboradores;
* Realizar relatórios sobre a geração de pagamentos;
Atendimento ao Colaborador
* Receber e resolver as questões trabalhistas dos funcionários;
* Manter-se atualizado sobre novas legislações trabalhistas e regulações;
Gestão de Recursos Humanos
* Apoiar na implementação de políticas de RH e procedimentos;
* Realizar processos de recrutamento e seleção para futuras necessidades;
* Mantendo atualizadas as informações de cadastro de todos os funcionários.