Atividades: Responsável por recepcionar os pacientes e auxiliar nas tarefas administrativas, garantir que as operações de atendimento/agendas ocorram de maneira eficiente e eficaz. Atendimento e orientação sobre os procedimentos da clínica para os Leads; Realizar atividades de rotina, como receber e responder mensagens do Whatsapp e chamadas telefônicas; Agendar, confirmar e desmarcar consultas e/ou exames, emitir guias, receber pagamentos e emitir notas fiscais; Organizar agenda, de forma a otimizar o atendimento médico; Coletar documentos (pessoais dos clientes, guias e outros), organizar e arquivar; Fornecer total suporte ao cliente, colaboradores e sócios da clínica. Requisitos: Atendimento comercial ou experiência administrativa (área em aberto); Nível Médio Completo; Conhecimento em Excel e Word. Conhecimento em sistemas operacionais de agendamento e no sistema da AMHP será um diferencial. Horário: Segunda-feira à Sexta-feira das 8h às 18h J-18808-Ljbffr