A Atento é uma empresa multinacional de Contact Center presente em vários países.
A cultura única da Atento reflete a nossa missão, valores corporativos e princípios orientadores.
Estes definem o nosso comportamento como uma empresa, priorizam o trabalho em equipe e a inovação e inspiram nossas pessoas a ter dedicação total ao cliente.
Aqui você irá prestar Suporte Técnico a clientes de uma Grande empresa de Tecnologia, com foco na solução de problemas técnicos ou de manuseio, garantindo a satisfação total do usuário!
Se você tem um perfil curioso, que busca atualizações constantes sobre o mercado de Tecnologia, com vontade de aprender e solucionar as demandas dos nossos clientes com agilidade e qualidade, essa vaga é para você!
Achou interessante?
Venha fazer parte da Atento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Sondagem para coletar informações definindo a real necessidades e expectativa do ciente em relação à resolução e/ ou acompanhamento;
- Buscar pela solução no primeiro contato ou capacidade de analisar a necessidade de envolver as demais áreas responsáveis;
- Dar toda a assistência e acompanhar o atendimento até a conclusão;
- Executa políticas e procedimentos para resolver problemas e oferece sugestões ao Cliente dentro de seus limites de suporte definidos, garantindo o Fluxo de atendimento e processos estabelecidos;
- Escalar os problemas que estão além de seu escopo para a resolução;
- Precisará realizar testes para resolução do problema e caso necessário direcionar para assistência técnica;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Excelente Comunicação verbal e escrita;
- Escuta ativa;
- Gestão de tempo;
- Conhecimentos Intermediários em informática e digitação;
- Conhecimento da indústria de PCs;
- Conhecimento sobre novos softwares e tecnologias;
- Desejável experiência em Suporte Técnico;
- Desejável experiência em Atendimento ao cliente;
- Necessário internet banda larga 30 mb - para atuação home office se necessário - Vaga Presencial.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.212,00 (R$991,64 - Período Experiência)
**Horário de Trabalho**
- Manhã (a partir das 07h30)
- Tarde (a partir das 14h00)
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 com folga de Domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Rua Barão de Iguape, 110 - Liberdade, São Paulo - SP (treinamento presencial).
**Obs**.
A partir de setembro: Av.
Jean Khoury Farah, 450 - Artur Alvim, Itaquera, São Paulo - SP.
(Vaga presencial - importante ter internet de 30MB com fibra) para atuação home office se necessário.