Somos a Vivo Vita, integradora de serviços e soluções do Grupo Telefônica. Trabalhamos de uma forma agregadora e consistente, integrando soluções para o mercado da tecnologia.
Nosso portfólio inclui soluções de Conectividade, Mobilidade, Colaboração, Vídeo, Automação, Datacenter e Virtualização, além de serviços avançados, Consultoria e serviços Gerenciados para garantir a disponibilidade dos mais complexos ambiente tecnológicos;
Vem para a Vivo Vita!
/n
* Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos correlatos;
* Conhecimentos na configuração de equipamentos dos fabricantes Fortinet e Cisco;
* Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, BGP, OSPF, ISDN, R2, entre outros);
/n
* Atuar em incidentes de média e alta complexidade técnica envolvendo serviços de SDWAN do fabricante Meraki;
* Realizar reparos nas diversas plataformas e infraestrutura que utilizamos, através de ferramentas de gestão e/ou ferramentas do cliente, garantindo o cumprimento SLA dos serviços contratados;
* Identificar causa raiz de incidentes de média complexidade em Redes de Telecomunicações, ambientes de SDWAN e /ou Voz, virtualizados e/ou em Nuvem (Cloud) interagindo com outros grupos de suporte, executando planos de melhorias estruturadas, a fim de reduzir o impacto ao negócio dos clientes;
* Segunda língua intermediária ou fluente será considerado como diferencial, bem como certificações CCNA e ECMS.