Buscamos um Assistente de Vendas para fazer parte da nossa equipe em São José dos Pinhais - PR!
Se você é uma pessoa organizada, focada e com habilidades em Microsoft Excel e comunicação, negociação e vendas, essa pode ser a sua chance de crescer profissionalmente.
Confira os requisitos abaixo!
**Responsabilidades**:
Assistência para processos administrativos e de vendas;
Atendimento a clientes internos e externos;
Suporte aos vendedores externos
Cadastro de clientes
Elaboração de contratos
**Competências necessárias**:
**Organização**: capacidade de priorizar tarefas e gerenciar múltiplas demandas.
Diferencial se conhecer o sistema Linx
Experiência com rotinas administrativas
**Benefícios**:
- Remuneração competitiva e pacote de benefícios atraente;
- Oportunidade de aprendizado constante e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo e agradável;
- Possibilidade de crescer em uma empresa em expansão.
**Requisitos**:
Desejável Superior cursando em Administração ou áreas relacionadas;
Diferencial 1 ano de experiência profissional;
Pró atividade
Raciocínio rápido
Pacote office ( Excel e Word )
Disponibilidade para trabalhar em período integral e presencial (Rua Anne Frank, 969 - Hauer, Curitiba - PR) Horário: 08:00 as 18:00 - almoço 12:00 as 13:12