Empresa do segmento de tecnologia.
Como analista de e-commerce, você será responsável por:
1. Gerir as estratégias online do e-commerce da empresa e em marketplaces como Mercado Livre, Kabum, Amazon, Magalu.
2. Otimizar a experiência do usuário e impulsionar as vendas.
3. Liberar pedidos.
4. Administrar e manter o site, plataforma Tray.
5. Planejar campanhas promocionais.
6. Gerenciar o Google Analytics e Ads.
7. Elaborar relatórios gerenciais.
8. Garantir o perfeito funcionamento da loja, desde a navegação até o checkout.
9. Criar estratégias de marketing em conjunto com a equipe para alavancar as vendas.
10. Gerir relatórios e métricas de resultados para ações estratégicas.
11. Publicação de anúncios e administração dos MarketPlaces que a marca está presente.
Para se destacar nessa vaga, você precisa de:
1. Formação em Marketing, E-commerce ou áreas afins;
2. Experiência em e-commerce e com ferramentas de análise e plataformas do setor;
3. Domínio de Google Analytics, Google Ads e Meta Ads;
4. Conhecimento em tráfego orgânico e pago;
5. Proatividade para sugerir campanhas e ações de vendas;
6. Habilidade em gravação e edição de vídeos para redes sociais;
7. Inglês intermediário.
Desejável:
1. Noções de UX;
2. Cursos relacionados a área de e-commerce.
Benefícios:
1. Vale refeição ou restaurante na empresa;
2. Estacionamento;
3. Assistência médica;
4. Assistência odontológica;
5. Previdência privada;
6. Seguro de vida;
7. Convênio Totalpass.
#J-18808-Ljbffr