A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas.
Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.
Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work!
Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas. https://www.grupodpaschoal.com.br/ /n Ensino Superior Completo em Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda; Conhecimento em excel, e demais ferramentas do pacote office; CNH B; Diferencial - possuir veiculo próprio; Disponibilidade de viagens.
/n Realizar visitas e reuniões online regulares com a rede de concessionárias para identificar oportunidades e otimizar os resultados; Promover junto aos concessionários a venda de serviços: revisão, garantia antecipada, seguros, etc); Capacitar o time da concessionária sobre as soluções de serviços e produtos para serem ofertados; Promover campanhas para incentivar as vendas; Apresentar um relatório periódico detalhado ao responsável da área de pós-vendas, tanto para comprovação quanto para acompanhamento dos serviços prestados; Preparar planilhas, gráficos e apresentações através de power point de acordo com os padrões definidos; Atingir os padrões de desempenho estabelecidos pela área de pós-vendas; Acessar as informações disponíveis nas ferramentas da companhia, para animar os resultados da rede e promover a melhora da performance comercial da áreas de pós-vendas.