Atividades:
1. Controlar frequência e tratamento do ponto diário dos funcionários;
2. Solicitar refeições e transporte sempre que necessário;
3. Coletar da batida do ponto;
4. Cadastrar de colaboradores no relógio de ponto;
5. Controlar de horas extras;
6. Participar em reuniões;
7. Dar suporte ao setor administrativo sempre que necessário;
8. Auxiliar no processo de recrutamento e seleção;
9. Auxiliar no recebimento e conferencia das documentação de novas contratação;
10. Manter sigilo das informações da empresa;
11. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;
12. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
13. Cumprir os procedimentos internos;
14. Priorizar a prevenção de toda e qualquer perda, seja ela humana, ambiental ou material, e pela melhoria contínua das condições das instalações.
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