Você que gosta de desafios, busca uma empresa para deixar sua marca, fazer história, alinhado ao seu propósito de vida, seu lugar é na Starbucks Estamos sempre empenhados e dedicados em incentivar uma cultura na qual a diversidade seja valorizada e respeitada. Buscamos partners (é como chamamos nossos colaboradores) que tenham muita energia, pensamento inovador, que valorizem o espírito humano e que acima de tudo gerem a melhor experiência Starbucks para os nossos clientes. Venha se tornar nosso partner e escrever o seu legado com a gente Atividades Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente. Responsabilidades Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros; Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes; Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário; Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua; Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes; Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados; Irá interagir com um time multidisciplinar; Vivência com relatórios e análises; Lidar com grande volume de informações; Requisitos Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1); Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos; Dinamismo, proatividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença; Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal; Que faça acontecer, focado e ágil nas entregas; Apaixonado por pessoas. Competências chave Liderança e Gestão de Equipe Comunicação Eficaz Orientação para Resultados Resolução de Problemas Desenvolvimento e Treinamento da Equipe Gestão Financeira Atendimento ao Cliente Benefícios Assistência Médica (opcional); Assistência Odontológica (opcional); Seguro de Vida; Vale Refeição; Lanche (Alimento Bebida) concedido nos dias trabalhados; Plano de carreira; Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks; Um pacote de café em grãos por mês da Starbucks; J-18808-Ljbffr