Empresa de Tecnologia da Informação admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Terenos.
Principais Responsabilidades:
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.Identificar e orientar clientes internos com questionamentos sobre software.Auxiliar na gestão de incidentes e eventos, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos da ativa e os níveis de serviços acordados com os clientes.Apoiar nos agendamento de chamados para visita técnica.Assistir os prazos de atendimento.
Benefícios oferecidos:
* Participação nos Lucros
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Seguro Saúde
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
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#VagaUrgente