Descrição:
Mínimo requerido:
Formação: Superior/Tecnólogo completo;
Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;
Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares;
Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.
Desejável Perfil diferencial:
Formação: Superior/Tecnólogo completo;
Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico);
Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.
Responsabilidades:
* Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
* Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
* Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
* Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
* Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
* Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
* Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
* Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
* Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
* Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
* Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.
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