Ser responsvel por gerenciar o restaurante/unidade de negcios onde est alocado (a), implantar e executar os processos inerentes sua rea.
Garantir as etapas de produo/ realizao dos servios, qualidade, segurana, organizao, planejamento e servios prestados aos clientes no segmento de food/facilities managment.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princpios da companhia.
- Supervisionar o processo e finalizao de todos os servios de sua unidade, garantindo excelncia no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu permetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negcio, sendo capaz de traar planos de ao, desenvolver estratgias, criar e inovar em aes que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
- Ser responsvel pelo planejamento e criao anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
- Realizar toda a gesto da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e polticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratao, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de aes trabalhistas se necessrio;
- Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da tima utilizao do estoque, evitando desperdcios, fugas etc.
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- Analisar custos dirios, lanamento de kanban, NES (nota de entrega de servio), emisso e anlise de relatrios gerenciais/financeiros de sua unidade;
- Garantir implantao de processos e aplicao de checklists de segurana alimentar e segurana do trabalho e auditorias sempre com o objetivode atingir zero acidentes e DTAs.
Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de sade e segurana.
Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gesto de Sade e Segurana;
- Fazer uma gesto adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfao, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
- Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimizao de vendas de servios existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
Ensino superior completo em Nutrio
Experincia com Restaurante Industrial e Transportada
Vivncia em gesto de equipes,
Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana
Caso seja Responsvel Tcnico (RT) ou Quadro Tcnico (QT) de Food ou FM necessria carteirinha do conselho ativa e anuidades regularizadas.
Horrio:
07:
00 s 16:
48h - disponibilidade para trabalhar em escala de finais de semana
Morar nas cidades:
Ouro Preto, Mariana ou Santa Brbara
Assistncia Mdica
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Alimentao na Empresa
Vale Alimentao
Como a Sodexo promove o engajamento e a motivao dos seus talentos?!?
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