ResponsabilidadesDesenvolver estratégias de experiência e encantamento em compras e eventos;Planejar e executar campanhas de marketing voltadas ao varejo;Contribuir com estratégias para aumentar as vendas por meio de insights e ações promocionais;Aplicar planogramas, displays e vitrines para comunicação visual eficiente no PDV;Realizar pesquisas sobre tendências de consumo, comportamento do cliente e concorrência;Implementar materiais de PDV, brindes e campanhas promocionais;Planejar o calendário de promoções e ações de marketing no PDV;Organizar eventos promocionais e institucionais, como lançamentos de produtos e ativações;Executar estratégias para ativar a marca em eventos externos, feiras e convenções;Negociar materiais promocionais, brindes, parcerias e patrocínios;Monitorar campanhas e eventos, analisando KPIs e sugerindo melhorias;Medir resultados das ações, coletar aprendizados e propor ajustes;Colaborar no cumprimento das metas da empresa;Contribuir com ações de endomarketing.Competências TécnicasTécnicas de visual merchandising;Técnicas de negociação;Técnicas de trade marketing;Conhecimento do mix de produtos;Habilidade em análise de dados e interpretação de métricas;Gestão do tempo.FormaçãoHabilitação B;Formação Ensino Superior em marketing, publicidade e propaganda, comunicação social e áreas correlatas.#J-18808-Ljbffr