Horário: Administrativo
Modalidade: Presencial
Descrição:
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.
Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis.
Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança.
Assegurar a saúde e a integridade física dos trabalhadores.
Definir medidas protetivas e preventivas, desviando os trabalhadores de ações e situações arriscadas.
Demais atividades correlatadas.
Requisitos:
Obrigatório:
1. Formação em técnico de segurança do trabalho;
2. Experiência de no mínimo 2 anos;
3. Disponibilidade para atuação presencial em Passos/MG.
Modelo de Contratação: PJ
#J-18808-Ljbffr