A Elofy é um software de gestão do desempenho e engajamento amigável, flexível e fácil de usar. Nós integramos no mesmo produto: OKRs, Avaliação de desempenho, módulo de sucessão, PDI, 1-1s, Feedback contínuo, Mural de elogios, Pesquisas customizadas e Pulso de sentimentos.
Hoje nós já facilitamos a gestão de +300 mil pessoas em nossa plataforma e temos nossa marca presente no Brasil inteiro e também internacionalmente.
Nosso objetivo é continuar ajudando e potencializando grandes empresas, tornando o processo de desenvolvimento muito mais fácil e rápido.
As empresas mais inovadoras do mercado escolheram crescer com a Elofy. O futuro da gestão de pessoas começa aqui.
Vamos juntos?
**Cargo**:
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Analista de Implementação Jr no nosso time de Jornada do Cliente. A responsabilidade é executar o cronograma de implementação dos projetos dos clientes Elofy, garantindo o cumprimento dos prazos e das etapas estabelecidas e realizar treinamentos práticos e metodológicos com os usuários chaves, qualificando-os como multiplicadores do conhecimento adquirido.
O time de Jornada do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atua diretamente no crescimento da Elofy e na satisfação de nossos clientes, oferecendo a implementação do nosso Software, para que atenda de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: nossos clientes!
**Responsabilidades**:
**Execução do Cronograma de Implementação**:
Executar o cronograma de implementação dos projetos dos clientes, garantindo o cumprimento dos prazos e das etapas estabelecidas.
Documentar todas as atualizações e mudanças no cronograma, mantendo registros precisos e detalhados.
**Treinamentos e Qualificação de Clientes**:
Realizar treinamentos práticos e metodológicos com os clientes, qualificando-os como multiplicadores do conhecimento adquirido.
Fornecer recursos e suporte contínuo para auxiliar a aprendizagem e utilização eficaz do produto.
**Gestão de Relacionamento com Clientes**:
Dar as boas-vindas aos novos clientes, estabelecendo uma relação positiva desde o início do projeto.
Apresentar o produto ou serviço, fornecendo uma visão geral do que o cliente pode esperar.
Apresentar as principais características e funcionalidades do produto através de tours guiados e demonstrações interativas.
**Personalização e Configuração**:
**Suporte e Educação Contínua**:
Fornecer educação contínua para capacitar os clientes a aproveitar ao máximo o produto.
**Migração e Integração de Dados**:
Auxiliar os clientes com a migração e integração de dados, conforme necessário.
Realizar testes para garantir a implementação e adoção bem-sucedidas do produto.
**Documentação e Relatórios**:
Atualizar constantemente o cronograma de implementação e fornecer relatórios regulares ao PMO sobre o progresso do projeto.
**Requisitos**:
**Educação e Experiência**:
Graduação em Administração, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 3 anos em posições de implementação, suporte ao cliente ou treinamento em empresas de tecnologia ou HRTech.
**Habilidades Técnicas**:
Experiência com ferramentas de gestão de projetos (ex.: MS Project, JIRA, Trello, Monday).
Conhecimento de metodologias ágeis e de gerenciamento de projetos (ex.: Scrum, Kanban).
Conhecimento em sistemas de RH e processos de Avaliação de Desempenho, Contrato de Metas, OKRs, PDI, 1-1, Feedbacks e Pesquisas de Clima é desejável.
**Idiomas**:
Diferencial
Inglês intermediário;
Espanhol avançado é desejável para comunicação com stakeholders LATAM.
**Outras informações**:
**Benefícios que você vai encontrar por aqui**:
Plano de Saúde Bradesco, com mensalidade do titular 100% custeada pela Elofy;
Vale Alimentação/Refeição Flash, no valor de R$700 mensais;
Auxílio Home-office, no valor de R$100 mensais;
Trabalho 100% remoto, com regime de 40h semanais;
Day Off | folga para comemorar o seu aniversário;
Convênio com escola de idiomas;
Convênio com o SESC;
Clube de descontos.