**Descrição**:
- Criar estratégias de vendas para estimular o interesse de compra do cliente através dos diferentes canais de vendas.
- Garantir o cumprimento das metas mensais de vendas e contribuir para o budget anual, através de análises diárias de resultados e ações de desenvolvimento e correção junto aos supervisores de vendas internas, externas e ponto físico.
- Monitorar a qualidade das vendas, acompanhando os atendimentos, as argumentações dos consultores e objeções dos clientes, propondo melhorias contínuas.
- Propor planos de vendas à superintendência, visando melhorias e ações estratégicas para aumentar os resultados.
- Garantir que os processos estejam alinhados com as diretrizes da empresa, assegurando uma venda transparente e objetiva, evitando brechas legais.
- Fomentar um ambiente de competitividade saudável e colaborativo, promovendo campanhas motivacionais para a equipe de vendas e ações de meritocracia junto ao RH.
- Prospectar novas oportunidades de negócios, ampliando a carteira de clientes e parceiros conforme os objetivos da empresa.
- Gerenciar o orçamento da área, controlando metas mensais e anuais, e definindo prioridades por canal de vendas e mercado-alvo.
- Contribuir com análise de mercado e concorrência e precificação.
- Realizar gestão do funil de vendas e melhorias nos processos, garantindo a eficiência em todas as etapas.
- Fazer gestão de metas e indicadores do ponto físico.
- Estruturar canal de vendas "porta a porta", com estruturação e capilarização da equipe em todas as regiões do Brasil.
- Propor melhorias na política de comissionamento e projeção de metas.
- Realizar treinamentos e desenvolvimento da equipe.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins
- Pós-graduado em áreas de negócio/comercial
- Pacote Office - Excel e Power Point avançado
- Gestão de vendas e negociação
- Planejamento Estratégico
- Liderança de equipe de vendas
- Gestão de processos de vendas
- Experiência comprovada em vendas e liderança de equipes de vendas
- Habilidade em desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação
- Capacidade de analisar dados e usar insights para orientar decisões estratégicas
- Proficiência em ferramentas de CRM e softwares de vendas
- Proatividade, dinamismo e foco em resultados
- Habilidade para trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
**Benefícios**:
3 abonos ao ano, Apoio Pass, Auxílio combustível, Celular corporativo, Comissões, Desconto Medicamento, Desconto nos produtos da empresa, Estacionamento, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição