Analisar o desempenho de uma campanha de e-mail marketing, identificar quais elementos (como linha de assunto, conteúdo do e-mail) tiveram melhor desempenho e ajustar futuras campanhas com base nessas descobertas. Análise de Dados, Excel, Google Analytics, SQL, Ferramentas de Visualização de Dados (Tableau ou Power BI), Marketing Digital, SEO/SEM (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing) para otimizar campanhas e melhorar a visibilidade online. Experiência com Google Ads, Face Ads, outras plataformas de publicidade, familiaridade com ferramentas como Hootsuite, Buffer ou Sprout Social para agendar postagens, monitorar engajamento e analisar desempenho. Automatizar campanhas de marketing, gerenciar leads e nutrir relacionamentos com clientes. CRM (Customer Relationship Management). Experiência como analista de marketing, diferencial se no setor de indústria de alimentos. Habilidade com, Excel, Power point e análise de dados para apresentações. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: SERVICO DE INTELIGENCIA LTDA Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)