**Principais atividades e responsabilidades**:
- Auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing, tanto online quanto offline
- Participar no desenvolvimento de estratégias de marketing para promover produtos ou serviços
- Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas e ações de marketing
- Apoiar na organização e execução de eventos internos e externos relacionadas a empresa
- Realizar a cobertura dos eventos da empresa
- Realizar análise de concorrência e manter-se atualizado(a) sobre as estratégias utilizadas pelo mercado.
- Controlar a gestão de equipe do setor e fornecedores como agências de comunicação, designers, etc
- Criar planejamento, conteúdo e controlar sites e plataformas digitais da empresa
- Acompanhar o orçamento destinado ao setor de marketing e auxiliar na negociação com fornecedores
- Criar relatórios de acompanhamento e indicadores do departamento
- Análise de campanhas internas e externas, online ou offline
**Requisitos**:
- Ter cursado no mínimo 5 semestres ou ser recém-formado em Marketing, Publicidade e Propaganda ou área relacionada.
- Experiência mínima de 1 ano na área
- Conhecimentos de comunicação, marketing digital, incluindo redes sociais, SEO, Google Analytics e ferramentas de automação de marketing.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
- Conhecimento em uso de CRM, pacote office e internet
- Conhecimento e uso das redes sociais
- Conhecimentos em design gráfico e edição de imagens serão considerados um diferencial
**Comportamentos**:
- Organização, proatividade, atenção aos detalhes, capacidade de lidar com prazos, comunicativo, planejamento, focado em resultados
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.650,00 - R$1.850,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Quanto tempo possui de experiência no departamento de marketing?
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)