O(a) Analista de Compras e SPED Fiscal será responsável por gerenciar as compras de materiais e serviços, assegurando que os processos de aquisição atendam às necessidades da organização de forma eficiente e econômica. Além disso, o(a) profissional cuidará do lançamento e controle das informações fiscais, incluindo o SPED Fiscal, garantindo que todas as obrigações fiscais sejam cumpridas com precisão e dentro dos prazos estabelecidos. Este cargo é fundamental para garantir que a organização esteja em conformidade com as exigências fiscais e ao mesmo tempo otimize seus processos de compras.
Responsabilidades
1. Garantir o lançamento e a conformidade das informações fiscais no SPED Fiscal e outras obrigações tributárias.
2. Colaborar com os departamentos financeiro e contábil para assegurar a precisão dos dados fiscais e de compras.
3. Auxiliar o setor de qualidade para garantir que Ordens de Serviços estejam com informações de produtos e quantidades corretas.
Qualificações
Pro-atividade, conhecimento de notas fiscais, tributação, estoque ou áreas afins, vontade de aprender, organização e detalhismo. Além de ser dedicado e querer aprender com a empresa para contribuir não apenas no setor, mas no projeto como um todo.
Industries
Environmental Services
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brazil
#J-18808-Ljbffr