Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina.
Temos mais de 500 lojas distribuídas em todo Brasil (ah!
E também no Paraguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com as pessoas, disposição de assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho !
**Principais desafios**:
- Desenvolver e monitorar relatórios e dashboards relacionados ao Programa de Excelência Casa do Construtor (PECC);
- Criar e garantir o cumprimento da agenda de visitas anuais do PECC;
- Capacitar e dar suporte para consultores e auditores sobre o PECC;
- Tirar dúvidas de consultores, auditores e franqueados referentes ao PECC;
- Receber, avaliar e resolver as contestações referentes ao Programa;
- Divulgar resultados parciais e finais do programa de excelência.
**Requisitos**:
- Experiência em desenvolvimento de Relatórios e Dashboards;
- Conhecimentos em Microsoft Excel e Google Data Studio;
- Desejável experiência com banco de dados (SQL);
**Benefícios**:
VR ou VA;
Plano de Saúde ;
Plano Odontológico;
Seguro de vida em grupo;
PLR Anual com base nas metas;
Plano de carreira.