Analisar dados para obter informações sobre necessidades, dores e expectativas dos clientes.
- Acompanhar a jornada do cliente com base no que é preconizado pela Stellantis, assegurando experiências positivas.
- Administrar processos de vendas e serviços aplicando estratégias e ferramentas de qualidade indicadas.
- Acompanhar os resultados dos indicadores de performance, satisfação e recomendação da concessionária, realizando a análise desses resultados.
- Formalizar em procedimento operacional padrão (POP) as atividades praticadas em todas as etapas dos processos de Vendas, Serviços e Gestão.
- Acompanhar, pelo sistema, se houveram verbalizações negativas (Hot Alert) emitidas pelos Clientes na pesquisa de satisfação (CSI), seguindo o
processo determinado pela Stellantis.
- Reunir-se com os gestores de área e demais interessados para tratar as reclamações geradas pelo Cliente por meio do Hot Alert e considerar
todas as verbalizações de clientes promotores, neutros e detratores, com o objetivo de analisar e tratar conjuntamente as causas, realizando
planos de ação conforme as oportunidades mapeadas, buscando assim soluções para minimizar o impacto da insatisfação do Cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- concessionária (obrigatório)