Com sede em Curitiba e filiais por todo o Brasil, a Cargolift Logística foi fundada por Markenson Marques é uma das maiores e melhores empresas do setor no país. Realiza mensalmente cerca de 20 mil viagens e conta com 13 unidades, em 7 estados brasileiros, com aproximadamente 500 colaboradores, sua frota é composta por quase mil caminhões, além de armazéns e serviços logísticos e atualmente ocupa a 26º posição entre as Maiores & Melhores do país com faturamento de R$ 404 milhões em 2023.
Com uma gestão operacional inovadora e tecnológica, tem conquistado resultados importantes em termos de otimização, economia de recursos e redução de emissões de CO2. Faz parte do Grupo Cargolift, formado também pela Matrix Cargo - empresa que investe em plataforma de inteligência artificial com foco em logística colaborativa; Requinte Empreendimentos e Requinte USA LLC.
O grupo é mantenedor do Instituto Novas Histórias (INH), para o qual direciona 12% do LAIR (Lucro Antes do Imposto de Renda) das empresas para o desenvolvimento de projetos no terceiro setor. Desde a sua fundação tem o slogan "Nós Confiamos em Deus", mote que reflete o propósito da Cargolift que é transformar a vida de pessoas, instruindo-as no caminho em que devem andar, ao lado de Jesus.
Com o Projeto Ceifar já auxiliou mais de 1900 pessoas com dependência química em Curitiba e Região Metropolitana e hoje também oferece educação, cultura e evangelismo a mais de 600 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade por meio do Conexão Sertão, inaugurado no início de 2021 na cidade baiana de Cipó, local com um dos piores IDHs do Brasil.
A vontade de usar o empreendedorismo como ferramenta de fomentar o bem-estar social também levou a Cargolift a trazer ao Brasil o movimento “Corajosamente Éticos”, que busca unir pessoas físicas e jurídicas numa mesma causa: o Brasil. Pelo site, todos são convidados a participar desta luta contra a corrupção e mostrar que é possível construir um país honesto e justo.
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VOCÊ PRECISA TER
* Superior cursando na área de RH/ ADM.
* Conhecimentos em subsistemas de RH, legislação trabalhista e administração de pessoal.
* Conhecimentos em KPIS da área de RH.
SERA UM DIFERENCIAL
* Facilidade de acesso à região do CIC, em Curitiba/PR.
* Conhecimento em controle de jornada de motoristas.
AS ETAPAS ATÉ O MATCH PERFEITO
Você precisa passar por algumas etapas para chegar até o tão sonhado SIM.
Queremos conhecer o melhor de você, e para isso é necessário passar pelas seguintes etapas:
1.Inscrição;
2.Entrevista com o time de Gente & Gestão;
3.Entrevista com o Líder/Gestor da vaga;
4.Teste de conhecimentos específicos;
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CONTAMOS COM VOCÊ PARA
* Monitorar e analisar os registros de jornada dos motoristas, garantindo o cumprimento da legislação vigente.
* Controlar o fechamento de folha ponto de motoristas no sistema;
* Identificar e relatar possíveis não conformidades, propondo soluções e planos de ação.
* Produzir relatórios gerenciais, importar métricas e KPIs relacionados ao controle de jornada dos motoristas.
* Esclarecer as dúvidas dos motoristas em relação à jornada e orientá-los;
* Manter o cadastro dos motoristas atualizados no sistema de controle de ponto;
* Registrar os afastamentos (férias, atestados, etc)
* Apresentar análises da jornada para esclarecimentos jurídicos;
* Trabalhar em conjunto com a área de DHO para garantir treinamentos e atualizações pertinentes à gestão de jornada;
* Coletar e armazenar documentos e informações necessárias para auditorias e fiscalizações trabalhistas.
* Preparar documentação relevante para processos de auditoria ou inspeções.
* Manter-se atualizado quanto à legislação de trânsito e trabalhista, buscando sempre o alinhamento dos processos internos com as regulamentações.
* Implementar melhorias e integrações entre os sistemas
* Realizar análises e interpretar dados para suportar a tomada de decisões estratégicas da área de RH.
* Prestar suporte na resolução de problemas relacionados a questões jurídicas ou trabalhistas.
* Fazer e manter atualizados os KPI’S da área de Gente.
* Realizar pesquisas salariais para manter a empresa competitiva em relação ao mercado.
* Realizar pesquisas para identificar novas opções de benefícios a serem oferecidos pela empresa.
* Gerar relatórios e indicadores referentes à remuneração, benefícios e questões jurídicas.
* Prestar suporte a gestão em assuntos diversos
* Participar como preposta em audiências trabalhistas, quando requisitada.