RSG BrasilLocal: Zona Sul / SPCliente: Tecnologia - Data CenterCargo: Analista de Atendimento Jr / (COI - Centro de Operações Inteligentes)Descrição das atividades:Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia, direcionando nossos Técnicos de forma a oferecer o suporte necessário dentro do escopo estabelecido nos contratos dos clientes;Monitorar os sites dos clientes;Responsável pelo controle de qualidade do serviço prestado;Garantir a execução dos limites estipulados nos contratos dos clientes;Controlar os SLAs;Organizar logística de viagens;Controlar uniformes;Acompanhar o planejamento e programação dos atendimentos de chamados de manutenção corretiva e de suporte técnico.Requisitos:Ensino Médio Completo ou Ensino Técnico;Excel Intermediário, Word Intermediário e Power Point Intermediário;Experiência em Central de Atendimento 24 horas, SAC, Back Office, etc;Perfil analítico, relacionamento interpessoal, foco no cliente, senso de urgência, postura positiva e adequada comunicação;Disponibilidade para atuar em escala: 12x36;Horário de trabalho: 18hs às 06hs;Disponibilidade para início imediato;Fácil acesso à Zona Sul / Região da Berrini.Remuneração: CLT + Adicional noturno + Benefícios (adiantamento de salário, Assistência Médica, Seguro de vida, Vale Refeição e Vale transporte).www.rsgbrasil.com.br
#J-18808-Ljbffr