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Descrição da Vaga
Responsabilidades:
1. Apoio no treinamento operacional de gerentes, subgerentes e fiscais de caixa.
2. Envio de fichas e documentos de candidatos a funções de liderança nas lojas para o RH.
3. Apoio no recrutamento, entrevistas com candidatos a lideranças de loja.
4. Negociação e montagem da escala de atendimento de promotores da indústria.
5. Acompanhamento e monitoramento da agenda de ações de fornecedores montada pelas gerências de lojas, incluindo intervenção na negociação e escala se necessário.
6. Conferência de escalas de trabalhos das lojas e aplicação de correções quando necessárias.
7. Reuniões de alinhamento semanais com gerentes de lojas.
8. Apoio às gerencias no controle da gestão das metas, campanhas e promoções.
9. Apoio a liderança de loja na administração de conflitos entre equipe de loja.
10. Reunião de feedback mensal com gerentes e subgerentes no que diz respeito ao atendimento ao cliente, ações de vendas e atuação com equipe de venda da loja.
11. Avaliação de desempenho dos colaboradores em todo final de contrato e treinamento.
12. Acompanhamento e gestão de orçamento ligado às atividades de vendas das lojas.
13. Auditoria dos padrões definidos via checklist mensal.
14. Visita lojas na região de Santa Catarina.
Requisitos Indispensáveis
1. Ensino médio Completo.
2. Disponibilidade para viagens.
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