**Descrição**:
Responsável por realizar atividades administrativas como cotação de seguros, emissão de propostas, acompanhamento de pagamento, geração de apólices, controle de documentos e processos, dentre outras atividades.
**Requisitos**:
**Requisitos**: Graduando em Administração, Economia, Contabilidade, Computação ou áreas afins.
Conhecimentos em informática incluindo Excel com manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos.
Habilidade para manuseio de sistemas.
Experiência com atividades administrativas, e elaboração de propostas /contratos.
Desenvoltura para contato com o cliente.
**Competências Necessárias**: Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidades numéricas.
**Remuneração**: Salário (R$ 1.800,00) + Vale Refeição (R$ 10,00/Dia Útil) + Vale Transporte
**Benefícios**:
Vale-refeição, Vale-transporte