**OBJETIVO**
**DESCRIÇÃO DETALHADA**
Tratar todas as responsabilidades ligadas ao SAC.
Atuar na solução integral do problema apresentado pelos clientes.
Acionar os demais setores da empresa de forma ativa para viabilizar as respostas e soluções aos clientes no menor tempo possível.
Atuar nas demais atividades do setor quando solicitado.
Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados;
Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato.
**REQUISITOS DO CARGO**
**Escolaridade**: 2º grau completo ou cursando o 3º grau.
**Responsabilidade**: Pelo cumprimento das funções estabelecidas.
**Experiência**: Em atendimento ao público.
**Curso e Habilidades técnicas desejáveis**:na área.
**Competências**: proativo, dinâmico, responsável, atencioso.
**Responsabilidades**: pelo cumprimento das tarefas diárias.
**Salário**: R$1.095,45.
**Horário**: 12h00 ás 17h15 (com 15 minutos de intervalo) de segunda-feira a sexta.
Carga horária: 125 horas mensais.
Home Office
Benefícios: vale alimentação ou vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, Day off, empréstimo consignado, auxilio educação, convênios com intuições de ensino, farmácia e academia.