Você tem interesse em trabalhar na maior especialista em acabamentos do país?
Com uma longa história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país.
Em nosso DNA está a vontade de crescer juntos e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente!
**Vale a pena mencionar que todas as nossas vagas são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência (PCD)**
**Atividades**:
- Rotinas administrativas vinculadas ao agendamento e roteirização de pedidos
- Envio de prévias diárias
- Agendamento de pedidos junto a loja/cliente
- Roteirização de cargas via DMS
**Pré-requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Conhecimento Básico Pacote Office;
- Excel Intermediário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$1.340,85 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Um local