Nome da empresa disponível para cadastrados.A vaga de analista de marketing é presencial ou híbrida, com local de trabalho em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.Responsabilidades:Gestão da estratégia e calendário de comunicação da marca
Criação de briefings de acordo com comunicação e conteúdo para o cliente
Ser movido pela intuição criativa, mas ser capaz de analisar dados e ler/analisar relatórios de resultados
Pesquisa de referências, pautas e conteúdos para comunicações inovadoras
Ter organização, criatividade, inovação e comunicação bem desenvolvidos
Redação criativa: construção de releases e manifestos para campanhas e coleções, além de ações comerciais
Interface com a equipe de design, social media, trade marketing, comercial, planejamento e e-Commerce
Conhecimento intermediário nas ferramentas: pacote Office, Photoshop e Illustrator
Co-Participação na estratégia de mídia e CRM
Aprovação de materiais de comunicação
Acompanhamento de resultados das ações propostas
Atuar na captação e desenvolver relacionamento de parcerias.
Qualificação:Graduação ou experiência de trabalho na área de comunicação, marketing e publicidade
Branding com foco na criação de conteúdo estratégico para todos os canais online (site, CRM, redes sociais, mídias pagas)
Habilidade de escrita, além de uma mente analítica e com interesse em usar dados para escalar estratégias
Será considerado um diferencial:Ter trabalhado na área de moda.#J-18808-Ljbffr