REQUISITOSExperiência com em sistemas Operacionais Windows 10 e 11 (Obrigatório) e Desejável Mac OS. Conhecimentos em com gestão de acesso, com criação de login (Active Directory), gerenciamento de permissões e gestão de gruposConhecimentos em com gestão e Administração de permissões de acesso do Office 365 (Criação de Grupos, Mailbox e Caixas Compartilhadas)Experiencia intermediária em troubleshooting de problemas relacionado a S.O, Redes e S.OQUALIFICAÇÕESEnsino superior cursando ou completo em áreas de Tecnologia (Preferencial em Redes ou áreas correlatas) será um diferencial.Certificação ITIL V3, ITIL V4 e ISO 20000 será um diferencialCertificação Microsoft será um diferencialHorário de Atuação08:00 às 17:00 - 8h por dia/5x na semanaModo Presencial Local: Curitiba PROBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento a incidentes, solicitações, demandas e projetos da área de Service Desk, seja presencial ou remoto;Formatação e preparação de notebooks; Suporte avançado a Impressoras e servidores de Impressão;Suporte avançado a celulares Android e Iphone;Atendimento a Diretoria e Presidência;Gestão e Controle de Estoque;Instalação e gestão de Softwares homologados;Suporte a Sistemas Operacionais Linux, Windows e Mac OS;Acionamento de Fornecedores para Manutenção e Suporte