**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência.
- Desenvolver os colaboradores por meio do acompanhamento diário, identificação de oportunidades de melhoria, reuniões e feedbacks.
- Acompanhar e estimular o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador de sua equipe, por meio de reuniões e feedbacks contribuindo com a melhoria de sua equipe na função que exercem.
- Aplicar as melhores práticas de gestão de pessoas no que tange a treinar, capacitar e desenvolver, ser agente motivador, recrutar as pessoas certas para os lugares certos, conscientizar a equipe e cliente quanto aos impactos no meio ambiente gerado por nossa atividade.
- Ser guardião e transmitir os princípios e valores da empresa, cumprindo os processos (Ritmo, Ritual e Rotina) para atender a proposta de valor ao nosso cliente final, além de garantir que a equipe tenha as atitudes necessárias para atender o nosso cliente.
- Ser guardião do bom atendimento ao cliente, alinhado com os nossos princípios e valores. Garantir que a equipe esteja alinhada com a proposta de valor e atitude necessária para atender o nosso cliente.
- Manter alto nível de criticidade e cuidado na gestão completa da loja, como papel de dono do negócio.
- Responsável por garantir o cumprimento das metas e realização do plano de ação
- Ser um gerador de negócios visando aumento de Market Share, preservar nossos clientes e identificar oportunidades de negócios, para o crescimento sustentável da empresa.
- Pesquisar e visitar os concorrentes e conhecer o mercado de atuação. Estar atento e informar a empresa sobre mudanças e inovações de mercado e prospecção de novos negócios e oportunidades com objetivo de buscar o desenvolvimento e crescimento da empresa.
- Controlar as despesas com austeridade, garantir a melhor rentabilidade com produtividade, fazer a gestão da operação, administrativa e comercial da unidade para a sustentabilidade financeira da unidade de negócio.
- Monitorar os KPI´s e envolver a equipe na conscrição das ações baseadas em plano de ação, monitorar, acompanhar e promover as melhorias na unidade.
- Garantir que as áreas administrativas, técnicas e de vendas cumpram com seus propósitos e processos para que haja o resultado sustentável.
- Ser responsável pela manutenção, conservação e cuidado com todos os ativos de sua unidade.
- Conhecer, cumprir e monitorar, na íntegra, os procedimentos vigentes sobre os Sistemas de Gestão (Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança), com o propósito de melhorar a empresa aos olhos do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia e cursos relacionados;
- Conhecimento de mercado e no segmento automotivo;
- Desejável disponibilidade para mudança de cidade;
- Experiência em gestão de pessoas e área comercial;
- Noções básicas de informática;
- Possuir CNH;
- Veículo próprio.
**Informações adicionais**
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.
Conheça nossos benefícios:
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Alimentação e Vale Refeição;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada após 1 ano de empresa;
- Vale Transporte;
- Remuneração Variável;
- Cartão de Natal;
- PLR (mediante atingimento de metas);
- Atendimento Psicológico;
- Grêmio: muitas parcerias que te dão desconto;
- Gympass;
- Desconto em todas as empresas da Cia DPaschoal;
- Desconto na aquisição de veiculos 0km das marcas Stellantis (conforme política interna vigente).
A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
**Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!**
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nó